Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Congresso técnico dos Jogos Internos acontece dia 16

Congresso técnico dos Jogos Internos acontece dia 16

por glauco publicado 11/06/2015 15h58, última modificação 11/06/2015 15h58

Dando continuidade à realização dos Jogos Internos da Ufac, será efetuado no próximo dia 16, às 15h, na sala 10 da Proex, o congresso técnico dos referidos jogos. A realização dos jogos é imprescindível para selecionar os alunos que representarão a Ufac nos Jogos Universitários Brasileiros. Encerradas as inscrições, a organização contabiliza a participação de 16 equipes no Futsal, 10 no Voleibol, 5 no Basquetebol, 5 no Handebol, 12 no voleibol de areia e mais de 20 entre natação e atletismo. A novidade este ano será a apresentação da equipe de Rugby da Ufac. Os jogos serão realizados no período de 20 a 30 de junho.

“Não podemos deixar de realizar a seletiva em virtude de que a mesma faz parte dos critérios para a concessão da bolsa Pró-Esporte, assim como, faz com que as equipes sejam formadas de forma democrática onde se dá a oportunidade de participação para todos, ao invés da formação isolada de equipes que suscita reclamações daqueles que ficam a margem do processo’, destaca a diretora de arte, cultura e integração comunitária (Dacic), Lucy Queiroz. “Até porque, em assim procedendo estamos seguindo as orientações da administração superior de fazer tudo de forma transparente e democrática”, ressalta, Lucy.

(Dacic)

Postada em: 11/6/2015.