Convite para o curso de campo “Desenvolvendo Estratégias Colaborativas para a Gestão Socioambiental na Amazônia Sul Ocidental”
Desenvolvendo Estratégias Colaborativas para a Gestão Socioambiental na Amazônia Sul Ocidental
Curso de Campo: Universidade Federal do Acre - UFAC/Universidade da Flórida-UF.
Xapuri, AC, 01 a 07 de agosto de 2011.
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFAC, através de seus programas de Pós-Graduação (MDR e MECO), em parceria com a Florida University estará realizando no período de 01 a 07 de agosto deste ano, o Curso de campo “Desenvolvendo Estratégias Colaborativas para a Gestão Socioambiental na Amazônia Sul Ocidental”.
O curso consiste em sete dias de estudos teóricos/práticos, com idas a campo, convivências com atores sociais que promovem a dinâmica da produção do espaço regional e produção de material sobre a temática.
A clientela do Curso será formada por professores/pesquisadores, técnicos de universidades, órgãos governamentais e ONGs, inclusive do Peru e Bolívia.
Neste sentido vimos convidar, pessoas com estes perfil, interessadas e com disponibilidades a se inscreverem no curso.
- Data: 01 a 07/08/2011.
- Horário: Integral.
- Local: sala de reunião da Pousada do Italiano, na cidade de Xapuri.
Maiores detalhes seguem em documentos anexos: minuta do curso e ficha de inscrição.
Atenciosamente
Equipe de Coordenação