Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Engenharia Elétrica da Ufac ganha primeiro laboratório

Curso de Engenharia Elétrica da Ufac ganha primeiro laboratório

por Ascom-01 publicado 15/10/2013 15h30, última modificação 16/10/2013 16h30

O curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu na manhã desta terça-feira, 15, seu primeiro laboratório, com instalações elétricas industriais e prediais. O curso é oferecido na universidade há dois anos.

O espaço tem capacidade para dez unidades de instalação elétrica e servirá para aulas práticas dos cursos de Engenharia Elétrica e Civil. De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, José Elieser de Oliveira, a sala precisou ser adequada para receber a estrutura.  Nos próximos dias será entregue o laboratório de medidas elétricas, com 20 unidades.

A vice-reitora e reitora em exercício, Guida Aquino, esteve presente no momento da entrega. “Estamos muito felizes de poder fazer essa entrega simbólica. Apesar das dificuldades, a administração tem feito tudo para melhorar a universidade”, destacou.

A solenidade contou com a participação dos pró-reitores Alexandre Hid, Socorro Neri e Thiago Rocha.