Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Medicina Veterinária obtém conceito 4 na avaliação do MEC

Curso de Medicina Veterinária obtém conceito 4 na avaliação do MEC

por Ascom-01 publicado 16/07/2013 08h55, última modificação 16/07/2013 08h55

O Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN) parabeniza o curso de Medicina Veterinária pelo conceito quatro obtido na avaliação do MEC. Esse resultado é fruto de muito trabalho da Coordenação, dos professores e técnicos que são realmente comprometidos com a área e dos alunos que compreenderam as dificuldades dessa caminhada e ajudaram muito nesse processo.

É importante ressaltar que o Centro de Pesquisas em Medicina Veterinária, chamado de Hospital Veterinário, está prestes a ser inaugurado, o que vai possibilitar ainda um salto de qualidade para o curso e também ações de pesquisa e extensão. Também estão previstas mais contratações de docentes e técnicos, já discutido com a Administração Superior da universidade.

O CCBN se orgulha ao tempo em que continuará apoiando no que for necessário para que o curso de Medicina Veterinária melhore ainda mais.