Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edital de abertura de inscrições para a seleção de participantes para o projeto de extensão grupo de teatro da UFAC - "Nois da casa"
conteúdo

Edital de abertura de inscrições para a seleção de participantes para o projeto de extensão grupo de teatro da UFAC - "Nois da casa"

por italo publicado 21/03/2011 17h43, última modificação 21/03/2011 17h43

A coordenação do Programa de Extensão “GRUPO DE TEATRO

DA UFAC”, no uso de suas atribuições regimentais, por meio do presente Edital:

TORNA PÚBLICO QUE:

No período de 21 a 26 de março de 2011, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de participantes para o Projeto de Extensão “GRUPO DE TEATRO DA UFAC”.

1. DA INSCRIÇÃO

Deve ser feita mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição em nome do(a) interessado(a) diretamente na Coordenação do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas e envio, em anexo a este formulário, de Curriculum Vitæ completo e atualizado e uma fotografia recente tamanho 3x4.

2. DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

2.1. Formulário de Inscrição;

2.2. Curriculum Vitæ atualizado

2.3. Cópia da Identidade.

2.4. Uma fotografia 3x4

OBSERVAÇÃO: Aos candidatos selecionados poderá ser exigida posteriormente prova de sua vinculação com a UFAC (declaração de matrícula ou prova de situação funcional).

3. DAS VAGAS E VIGÊNCIA

Serão abertas 12 (quinze) vagas para atores para participação até dezembro de 2011. Em caso de desistência de participantes durante o curso do projeto poderão ser chamados candidatos inicialmente não-classificados. As possíveis bolsas de monitoria para atores estarão disponíveis apenas para alunos. O restante da comunidade também poderá participar do grupo, mas não com o auxílio da bolsa.

OBSERVAÇÃO: Os candidatos classificados que durante o processo desistir de sua vaga, sem uma justificativa pertinente não receberão certificado de participação e estarão automaticamente excluídos das próximas seleções para este projeto.

5. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

5.1. Fase I - Análise da documentação e seleção para entrevistas

Conferência da documentação encaminhada no processo de inscrição e análise dos currículos, selecionando um número máximo de 45 (quarenta e cinco) interessados para entrevistas.

5.2. Fase II: Entrevista (dia 26/03 para as atores e 25/03 para direção, cenário, figurino)

Os interessados serão entrevistados pela Banca de Seleção composta por professores-artistas.

5.3. Fase III: Prova de Habilidade Específica (dia 26/03 para atores)

Serão selecionados até 30 candidatos para prova de Habilidade Específica, onde a Banca de Seleção realizará a triagem dos 12 candidatos selecionados.

6. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

  • Disponibilidade de tempo;
  • Experiência prática,
  • Conhecimento teórico na área e domínio de técnicas performáticas será levado em conta para a seleção dos participantes.

7. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os candidatos selecionados serão relacionado em lista da UFAC e afixado no mural da Coordenação de Artes Cênicas na data provável do dia 05 de Abril de 2011.