Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edital de Seleção Trainee - Animalia Empresa Júnior de Medicina Veterinária

Edital de Seleção Trainee - Animalia Empresa Júnior de Medicina Veterinária

por Ascom-01 publicado 03/06/2016 16h28, última modificação 03/06/2016 16h28
Inscrições até o dia 17 de junho

A Animalia Empresa Júnior de Medicina Veterinária torna público aos alunos regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Acre o Edital de Seleção Trainee 2016.

O presente edital almeja selecionar discentes comprometidos e proativos, que se identifiquem com a finalidade e com os propósitos da Animalia Empresa Júnior de Medicina Veterinária.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação do Curso de Medicina Veterinária em seus horários de funcionamento, ou na Secretaria da Unidade de Ensino e Pesquisa em Medicina Veterinária Mário Alves Ribeiro através da entrega dos documentos, preferencialmente em envelope lacrado, ou ainda através do envio dos documentos anexados para o e-mail gp.animalia@gmail.com.

Edital de Seleção Trainee 2016

Postado em: 3/6/2016