Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edufac convida autores para publicação de obras

Edufac convida autores para publicação de obras

por Ascom-01 publicado 01/11/2013 13h50, última modificação 01/11/2013 13h52

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac) está convocando os autores acrianos para a publicação de obras nos formatos digital e impresso. No primeiro formato podem concorrer tanto escritores vinculados à referida universidade quanto da comunidade externa. No caso dos livros impressos, somente poderão candidatar-se professores, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação da Ufac.

As inscrições vão até o dia 22 de novembro, sendo que os trabalhos concorrentes serão avaliados por três pareceristas, cujas análises serão baseadas nos seguintes quesitos: aspectos formais; atualidade e abrangência do tema; avaliação do mérito técnico, científico e/ou cultural; adequação do público-alvo; organização lógica do trabalho; e contribuição para o debate na área de conhecimento em que estão inseridos.

Os editais estão disponíveis neste link: www.ufac.br/portal/news/editora-da-ufac-divulga-edital-para-publicacao-de-obras-em-formato-digital-e-impresso.

Postado em: 1/11/2013