Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edufac disponibiliza centenas de títulos a preços promocionais

Edufac disponibiliza centenas de títulos a preços promocionais

por Ascom-01 publicado 26/06/2013 10h55, última modificação 26/06/2013 10h54

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac), cujas publicações, desde o final do ano passado, podem ser consultadas e adquiridas num espaço específico para essa finalidade (bloco Mário David Andreazza, nas imediações do Restaurante Universitário), agora também disponibiliza livros de outras editoras universitárias, como os da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Estadual Paulista (Unesp), a preços promocionais, bem abaixo dos valores praticados no mercado livreiro.

“Durante algum tempo, a Edufac trabalhou com muita precariedade, não dispondo de um local onde as pessoas pudessem se familiarizar com os títulos disponíveis. Felizmente, esse problema foi provisoriamente sanado, com a criação de um espaço para essa finalidade. Mas não vamos parar por aí. No futuro próximo, cremos que ainda neste ano, teremos outro espaço, com todas as comodidades de uma livraria contemporânea, oferecendo, também, serviços de cafeteria, papelaria e acesso à internet”, explicou o diretor da editora, professor Gilson Mesquita.

O catálogo de todas as publicações da Edufac, bem como os livros disponibilizados pelas demais editoras universitárias, pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico: http://www.ufac.br/portal/unidades-administrativas/orgaos-complementares/edufac.

Lista de livros promocionais

Edufac disponibiliza centenas de títulos a preços promocionais Edufac disponibiliza centenas de títulos a preços promocionais Edufac disponibiliza centenas de títulos a preços promocionais