Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estande da Ufac recebe visitantes de todo o país na reunião da SBPC

Estande da Ufac recebe visitantes de todo o país na reunião da SBPC

por Ascom-01 publicado 22/07/2013 15h05, última modificação 22/08/2013 08h07

A Universidade Federal do Acre (Ufac) sedia, em 2014, a 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). De 21 a 26 de julho, a Ufac participa do encontro da SBPC, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com um estande onde apresenta um pouco da história da instituição, das pesquisas e dos seus projetos desenvolvidos. As informações sobre a Ufac estão sendo repassadas por meio de vídeos, fôlderes, banners, jornais e informativos.

Estande da Ufac recebe visitantes de todo o país na reunião da SBPC

Para o estudante do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Bruno Vilar do Nascimento, o espaço da Ufac está muito bonito e apresenta bem a instituição. Nascimento explica que esta é a segunda vez que ele participa da SBPC. “É sempre bom participar dessas reuniões e discutir um pouco sobre ciência e tecnologia. No próximo ano, com certeza, estarei no Acre”, destacou ele. Bruna Mendes, aluna da Faculdade Santa Terezinha, de São Luís, no Maranhão, ressalta que, pelas informações que viu sobre a Ufac e sobre o Estado do Acre, teve vontade de conhecer a região e a universidade acriana.