Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Grupo ‘A Firma’ promove oficina-vivência de teatro

Grupo ‘A Firma’ promove oficina-vivência de teatro

por Ascom-01 publicado 11/09/2013 16h26, última modificação 11/09/2013 16h26

O grupo de teatro “A Firma”, com o apoio da Universidade Federal do Acre (Ufac), realiza, nos dias 15 e 22, às 14h e às 18h, uma oficina-vivência de teatro para adultos, sob coordenação do professor Flávio Lofêgo, graduado em Direção Teatral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e professor de Teoria do Teatro, disciplina do curso de Artes Cênicas da Ufac.

A atividade faz parte de um processo de investigação para a montagem de um espetáculo no próximo ano. Segundo Lofêgo, a intenção, também, é conhecer novos atores.  “Eles podem se adequar à nossa maneira de trabalhar”, disse. “Abrimos esse curso, que é mais uma vivência, aproveitando o apoio da Ufac”.

Serão quatro horas de oficina no domingo, dia 15, e outras quatro horas no dia 22. Para a oficina, não é necessário fazer inscrição. O coordenador pede, apenas, que os participantes sejam pontuais e que venham com uma roupa confortável, para que possam rolar no chão, além de ter a consciência de que é preciso trabalhar em silêncio por alguns minutos.

Postado em: 11/9/2013