Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Inscrições para o Curso sobre Tecnologia e Linguagem iniciam nesta quarta-feira
conteúdo

Inscrições para o Curso sobre Tecnologia e Linguagem iniciam nesta quarta-feira

por Ascom-01 publicado 10/04/2012 11h38, última modificação 10/04/2012 11h38

As inscrições para o Módulo I do Curso sobre Tecnologia e Linguagem, intitulado “Atualização em Informática Básica”, voltado para os técnicos administrativos das classes C, D e E da Ufac, terão início nesta quarta-feira, 11. O curso será ministrado, no período de 16 de abril a 11 de maio, na Sala Ambiente do Curso de Medicina, das 15 às 18 horas.

O objetivo principal do treinamento é oferecer meios aos funcionários técnico-administrativos que facilitem a execução das atividades que lhes são confiadas por meio do uso racional de todos os recursos disponíveis. É importante ressaltar que este Módulo I é pré-requisito para o Modulo II, que versará sobre Informática Avançada com Ênfase no SIE.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no link abaixo, e entregá-la na Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento/CCD/Prodgep, a partir desta quarta-feira, 11.

Comunicado Prodgep

Ficha de Inscrição

Folder do Módulo I do Curso