Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Inscrições para prova de proficiência em inglês para o Processo Seletivo do Minter em Enfermagem iniciam amanhã

por Ascom02 publicado 16/04/2012 15h58, última modificação 16/04/2012 15h58

PROVA DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO, PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM – MESTRADO, NA MODALIDADE MINTER, COM UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO – UNIFESP.

As inscrições em Rio Branco serão realizadas no período de 17/04 a 20/04/2012, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG), e em Cruzeiro do Sul será na sala da Coordenação de Enfermagem do Centro Multidiciplinar (CMULT), no horário das 8h às 12 h e das 14h às 17h (horário local). Para a inscrição ao Exame de proficiência em língua Inglesa será necessário o preenchimento do Formulário de inscrição (Anexo I).

A prova de proficiência em língua inglesa ocorrerá na data de 26/04/2012, com duração de 03 (três) horas, no horário de 8h às 11h, na Sala do Órgão dos Colegiados Superiores em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul será na Sala Nº 04 do Bloco 1 do Piso Superior do CMULT. A prova versará sobre compreensão e interpretação de textos escritos em língua inglesa; constará de 20 (vinte) questões, cada uma com valor de 0,5 pontos. Durante a prova será permitida consulta ao dicionário inglês/português impresso que será trazido pelo candidato, sendo este de seu uso exclusivo sem a possibilidade de empréstimo aos demais candidatos. É vedado o uso de dicionários digitais com ou sem scanner.

A divulgação do resultado em Rio Branco será fixado no mural da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG) e em Cruzeiro do Sul será fixado no mural da Coordenação de Enfermagem do CMULT. Será divulgado também no sítio da UFAC, até o dia 03/05/2012.

Cada candidato deverá comparecer ao local da prova, com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação (com foto), comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Instruções da Prova de Língua Inglesa

Anexo I