Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Matemática e Sistemas de Informação têm novos profissionais no mercado

Matemática e Sistemas de Informação têm novos profissionais no mercado

por Ascom-01 publicado 20/03/2015 13h40, última modificação 20/03/2015 14h00

O mercado profissional acriano nas áreas de Matemática e Sistemas de Informação ganhou um reforço na noite desta quinta-feira, 19, a partir de solenidade de formatura realizada no Teatro Universitário, no campus sede da Universidade Federal do Acre (Ufac). Foram 35 novos profissionais, sendo 21 licenciados na primeira área e 14 bacharéis na segunda, que receberam o grau do reitor Minoru Kinpara.

A turma de formandos em Matemática, denominada Sérgio Brasil Júnior, teve como juramentista o formando Jonadobe de Oliveira e como oradora a então licencianda Marcilene de Paula. A turma de formandos em Sistemas de Informação, intitulada Garotos de Programa, teve como juramentista o aluno Paulo Sampaio e como orador o bacharel Kelvin Pinho da Silva.

Além do reitor Minoru Kinpara, a solenidade de formatura foi prestigiada pelas seguintes autoridades: Aline Nicolli, pró-reitora de Graduação; Manoel Domingos Filho, diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas; Wenden Charles, vice-coordenador do curso de Matemática; Claudionor Alencar do Nascimento, coordenador do curso de Sistemas de Informação; e Sérgio Brasil Júnior, patrono da turma de Matemática.

Postado em: 20/3/2015

(Ascom-Ufac)