Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Mestrado em Ecologia e Manejo discute Lei da Sustentabilidade

Mestrado em Ecologia e Manejo discute Lei da Sustentabilidade

por glauco publicado 25/08/2015 15h05, última modificação 25/08/2015 15h05

O mestrado em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais da Universidade Federal do Acre (Ufac) promove no auditório dos blocos de mestrado, entre os dias 26 e 28 de agosto, uma das seis oficinas regionais de capacitação, discussão e consolidação de propostas para a regulamentação da Lei da Sustentabilidade (13/123).

De acordo com o coordenador do mestrado, Fernando Schmidt, a consulta pública acontece em âmbito nacional e é coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente. “Fomos escolhidos para iniciar esse processo por termos um mestrado na área, portanto, afinidade com o tema”, disse.

O encontro acontece com a participação de representantes de toda a região Norte, comunidades tradicionais e indígenas. O início está previsto para às 8h30 desta quarta-feira,26.

Postado em: 25/8/2015

(Ascom-Ufac)