Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Minoru Kinpara toma posse em Brasília como novo reitor da UFAC

Minoru Kinpara toma posse em Brasília como novo reitor da UFAC

por Ascom02 publicado 08/11/2012 16h15, última modificação 08/11/2012 17h41

Em solenidade realizada na tarde dessa quinta-feira, 7, no Ministério da Educação, tomou posse o novo reitor da Universidade Federal do Acre, Prof.Dr. Minoru Kinpara. A solenidade foi presidida pelo Ministro de Estado da  Educação Aloizio Mercadante, e fizeram parte da mesa, Minoru Martins Kinpara, Reitor da Universidade Federal do Acre, Célia Maria Silva Correa Oliveira, Reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Aloizio Mercadante, Ministro de Estado da Educação, Targino de Araújo Filho, Reitor da Universidade Federal de São Carlos, Roberto de Souza Salles, Reitor da Universidade Federal Fluminense, Olinda Batista Assmar, Reitora da Universidade Federal do Acre, que encerra a gestão e Amaro Henrique Pessoa Lins, Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação. Prestigiaram a posse, além de outras autoridades, o Deputado Federal Sibá Machado e o ex-governador do Acre Binho Marques.

Posse 03Posse 04 Posse 05 Posse 01