Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Nurca - Comunicado - Prorrogação do Prazo do Período para Realização das Matrículas Curriculares - via Web

por Ascom02 publicado 31/03/2014 17h21, última modificação 31/03/2014 17h21

O Núcleo de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Acre comunica aos alunos dos cursos de graduação que  o período de realização das  matrículas curriculares para o 1º semestre letivo de 2014,  via WEB, foi PRORROGADO, se estendendo até o dia 08 de abril de 2014.

Comunica, ainda, que o processamento das matrículas será realizado no período de 15 a 18 de abril de 2014, período este em que os alunos não poderão estar com empréstimos de livros em atraso junto à Biblioteca Central.

Por fim, comunica aos alunos, que problemas resultantes do processamento deverão ser resolvidos nas Coordenações dos cursos nos primeiros dias de aula.

Rio Branco, 31 de março de 2014.

Eliana da Silva Campêlo

Diretora do NURCA