Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > O Programa TOP ESPAÑA

O Programa TOP ESPAÑA

por ricardo publicado 29/04/2011 11h05, última modificação 29/04/2011 11h18
Santander Universidades

Para fazer uma sala de aula do tamanho do mundo, o Santander Universidades mobiliza toda a cadeia de valor da educação, oferecendo apoio a alunos, jovens profissionais, professores, funcionários administrativos e instituições de ensino superior. Desde sua criação em 1996, foram investidos mais de 2 bilhões de reais e concedidas mais de 70 mil bolsas de estudos em 20 países. Esta iniciativa é uma das frentes do Programa Santander Universidade de Mobilidade Internacional, que promove o intercâmbio cultural de estudantes e professores em diferentes áreas do conhecimento.

O Programa faz parte do Plano de Apoio à Educação Superior (PAES), que está estruturado em quatro eixos estratégicos: mobilidade, inovação e empreendedorismo, transferência tecnológica e apoios acadêmicos.

Santander Universidades

Investir em educação é a melhor maneira de mudar o mundo.

Lançado em 2009, o Programa TOP ESPAÑA Santander Universidades, é uma das frentes do Programa de Mobilidade Internacional, que promove o intercâmbio cultural de estudantes e professores em diferentes áreas do conhecimento.

Em sua 2ª edição, o TOP ESPAÑA envolverá 35 universidades brasileiras, com a concessão de 142 bolsas de estudos para o Curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidad de Salamanca durante três semanas.

Universidad de Salamanca

A Universidad de Salamanca é uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino superior da Europa, com 800 anos de história e cerca de 30.000 estudantes. Além disso, possui infraestrutura completa para recepção de alunos estrangeiros.

Para realizar sua inscrição clique na imagem abaixo:

banner_topEspana.jpg

Logo de arquivo PDFAcesse o programa Top España.