Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Parceria firmada entre Ufac e Semsur intensifica trabalho de limpeza no campus

Parceria firmada entre Ufac e Semsur intensifica trabalho de limpeza no campus

por Ascom02 publicado 13/12/2012 13h43, última modificação 13/12/2012 13h43

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, firmou, na terça-feira, 11, parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para a limpeza do campus. Hoje, 13, servidores da Semsur iniciaram o trabalho de roça, capina e retirada de entulhos na instituição.

A ação se alinha ao trabalho que já vem sendo executado pela prefeitura do campus da Ufac, no que diz respeito à melhoria da iluminação pública, climatização das salas e limpeza das instalações da universidade. Os serviços de roça, capina e retirada de entulhos estão sendo implementados no campus da Ufac, na Unidade de Tecnologia de Alimentos (Utal) e no Parque Zoobotânico (PZ). No total, 60 homens e dez máquinas foram disponibilizados para fazer a poda de árvores, a retirada de lixo e a capina.