Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - Comunicado
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, buscando a melhoria da qualidade e garantia do serviço do Restaurante Universitário para a comunidade acadêmica, em especial para os estudantes, comunica que desde segunda-feira, 31 de agosto de 2015, foram adotadas algumas mudanças na forma de atendimento:
a) A venda de tickets ocorrerá mediante a apresentação de um documento pessoal com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira de Estudante, Passaporte, Carteira de Passe Estudantil e outros documentos oficiais);
b) Será vedada a utilização de mais de um ticket do mesmo usuário por refeição.
Informamos que estas medidas, somadas com a manutenção do sistema self service (com exceção da proteína) e com a abertura do Restaurante aos sábados, visam à melhoria contínua dos serviços do RU.
Quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato com proaes@ufac.br
Rio Branco, AC 31 de agosto de 2015
Prof. Antonio Carlos Fonseca Pontes Júnior
Pró-Reitor de Assuntos Estudantis