Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - Comunicado R.U.
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, visando à melhoria da qualidade do atendimento do Restaurante Universitário aos seus usuários, comunica que a partir de terça-feira 16 de fevereiro de 2016, serão adotadas algumas mudanças na forma de atendimento.
a) A venda de tickets ocorrerá mediante a apresentação de um documento pessoal com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira de Estudante, Passaporte, Carteira de Passe Estudantil, entre outros documentos oficiais).
b) Será vedada a utilização de mais de um ticket do mesmo usuário por refeição.
Informamos que estas medidas, somadas com a manutenção do sistema self service (com exceção da proteína) e com abertura do Restaurante aos sábados, visam à melhoria contínua dos serviços do R.U.
Quaisquer esclarecimento, favor entrar em contato com proaes@ufac.br
Rio Branco, AC 12 de fevereiro de 2016
Prof. Antonio Carlos Fonseca Pontes Júnior
Pró-Reitor de Assuntos Estudantis.