Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas - Comunicado

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas - Comunicado

por Ascom02 publicado 15/05/2015 15h25, última modificação 15/05/2015 15h23

A Diretoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Acre comunica aos servidores desta Instituição Federal de Ensino Superior, ocupantes ou que ocuparam Cargos de Direção (CD), Função Gratificada (FG) e Função Comissionada de Coordenação de Curso (FUC), no exercício 2014 que, em consonância com a Instrução Normativa/TCU no 67, de 06 de julho de 2011, deverão entregar nesta Diretoria, até 15 de maio de 2015, cópia da Declaração de Bens e Rendas, ano-calendário 2014, exercício 2015 ou Formulário de Declaração de Bens e Rendas – (Anexo I), ou Formulário de Autorização de Acesso à Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física (Anexo II), via impressa, devidamente preenchido e assinado.

Comunicamos, ainda, aos servidores que já assinaram o Formulário de Autorização de Acesso supracitado, ficam desobrigados de apresentar novo formulário.

Rio BrancoAC, 4 de Maio de 2015.

Gleisson Lima de Oliveira
Diretor de Gestão de Pessoas