Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Proex prepara 1º Seminário Internacional de Extensão da Ufac

Proex prepara 1º Seminário Internacional de Extensão da Ufac

por Ascom02 publicado 19/02/2014 07h00, última modificação 20/03/2014 15h22

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da Universidade Federal do Acre (Ufac) realizará, do dia 11 a 14 de março de 2014, o 1º Seminário Internacional de Extensão da universidade. O evento acontecerá no Teatro Universitário e pretende tratar de diversos temas ligados a ações de extensão.

O objetivo é reunir os trabalhos de extensão da instituição, promover troca de experiências e saberes e capacitar, por meio de mesas-redondas e conferências. Os professores e alunos vinculados a ações de extensão poderão se inscrever para apresentar trabalhos, pôsteres e banners. As inscrições serão abertas na próxima semana para o envio de resumos.

“É muito importante criarmos um espaço para debater sobre extensão universitária, para conhecermos os projetos desenvolvidos na Ufac, apresentarmos propostas, tirarmos dúvidas, sugerirmos”, disse o pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock Pessoa. “O intercâmbio com outros países também tornará o evento muito enriquecedor, principalmente para nós, que somos um Estado de fronteira”.

As inscrições para ouvintes devem ser realizadas até o dia 12 de março de 2014 pelo formulário encontrado no endereço eletrônico http://www.ufac.br/extensao/inscricao.

Clique aqui para visualizarCritérios para submissão e análise de trabalhos

Logo do WordAnexo II - Ficha de Inscrição

PastasFicha de Inscrição