Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Proex promove reuniões específicas sobre o ‘Programa Mais Cultura nas Universidades’

por Ascom-01 publicado 03/12/2014 09h02, última modificação 03/12/2014 09h02

A pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da Universidade Federal do Acre convida toda a comunidade universitária interessada em realizar ações culturais para participar de uma série de encontros para tratar da construção de um projeto de cultura para a Ufac, relacionado ao Edital do ‘Programa Mais Cultura nas Universidades’, do Ministério da Cultura. A primeira reunião ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 5, às 9h, na sala 10 da pró-reitoria de Extensão e Cultura. Em Cruzeiro do Sul, a reunião ocorre no dia 10, às 9h, no campus Floresta.

O edital visa contribuir para a melhoria da formação artística e cultural, apoiar a inovação em arte e cultura; fortalecer a oferta de cursos na área e a pesquisa e a extensão no setor cultural, valorizando sempre a diversidade e intercâmbio com a sociedade.

O edital prevê ações em oito eixos distintos com um único projeto por universidade no valor de até 1,5 milhão. Para acessar o edital completo, clique aqui.

Postado em: 3/12/2014