Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > PROGRAD/CCSD divulga resultado final do Curso Nacional de Qualificação de Conselhos de Saúde

por Ascom-01 publicado 25/09/2012 14h54, última modificação 25/09/2012 14h54

Curso Nacional de Qualificação de Conselhos de Saúde

O Curso Nacional de Qualificação de Conselhos de Saúde divulgou edital para a função de facilitador do processo pedagógico em controle social com remuneração de R$1.400,00 por mês, durante um período de 4 meses. Para concorrer à vaga, foi necessário ter formação superior em qualquer áreade atuação e possuir experiência na saúde e na educação. Este curso é uma parceria entre a Vice-direção de Cooperação e Escola de Governo da Ensp/Fiocruz, Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública e Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde.

Clique aqui para visualizarClique aqui para visualizar o resultado final