Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > PROGRAD divulga informe aos alunos ingressantes sobre matrícula curricular

PROGRAD divulga informe aos alunos ingressantes sobre matrícula curricular

por Ascom-01 publicado 10/02/2012 17h45, última modificação 10/02/2012 18h47

As matrículas curriculares dos alunos ingressantes no 1º semestre de  2012  deverão ser realizadas no período de 14 a 16 de fevereiro de 2012, através do Portal do Aluno do site da UFAC (www.ufac.br ).

Para acesso ao Portal do Aluno, deverá ser utilizado:

Login = CPF do Aluno (somente números)

Senha = data de nascimento do aluno (somente números)

O aluno poderá comparecer junto à Coordenação de seu curso para ser orientado nas disciplinas que deseja se matricular, bem como para obter outras informações.  As coordenações dos cursos irão disponibilizar um computador com acesso ao Portal do Aluno, caso o mesmo deseje realizar a matrícula na Coordenação.

O aluno deverá se informar do horário de funcionamento da Coordenação de seu curso.