Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Programa de Intercâmbio Estudantil 2011

Programa de Intercâmbio Estudantil 2011

por admin publicado 27/01/2011 12h25, última modificação 07/04/2011 15h19
Ufac seleciona estudantes para cursar graduação em universidade peruana
Programa de Intercâmbio Estudantil 2011

Intercâmbio Estudantil 2011

A Universidade Federal do Acre e a Universidade Nacional de Ucayali, por meio de um Termo de Cooperação celebrado entre as duas instituições, com apoio da Assembléia Legislativa do Estado do Acre e a Pró-reitoria de Graduação e Assessoria de Cooperação Interinstitucional inicia os programas de intercâmbios estudantis 2011. Dia 19, ontem por meio de edital foram abertas as inscrições para a seleção de estudantes para a Universidade Nacional de Ucayali-Peru que realizaram o Enem 2010.
Serão oferecidas vagas para os cursos de Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Sistemas e Engenharia Agroindustrial para alunos provenientes dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigo Alves, Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó e Jordão.

O período de inscrições vai de 20 a 28 de janeiro na Secretária Municipal de Educação de cada município, com divulgação oficial, em 02 de fevereiro, dos candidatos selecionados.