Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Projeto de Educação Física abre inscrições para aulas de ginástica na Ufac

Projeto de Educação Física abre inscrições para aulas de ginástica na Ufac

por Ascom-01 publicado 10/02/2014 09h42, última modificação 10/02/2014 09h42

O curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (Ufac) mantém inscrições abertas até o dia 14, sexta-feira, para quem quiser participar do projeto “Atividade Física na Promoção de Saúde”, coordenado pela professora Jaqueline Valente. As ações do projeto serão desenvolvidas três dias por semana (segundas, quartas e sextas-feiras), em dois horários (das 18h às 19h e das 19h às 20h), a partir do dia 17, próxima segunda-feira.

“Esse projeto já existe na Ufac há mais de dez anos, sempre com uma boa receptividade por parte do público, principalmente de membros da comunidade universitária. Saliente-se, entretanto, que não existem restrições nem de idade nem de sexo ou, muito menos, de estratos sociais, para a participação. Quaisquer pessoas interessadas podem participar, bastando para isso realizar a sua inscrição”, explicou a professora Jaqueline.

As inscrições devem ser efetivadas no campus universitário de Rio Branco, bloco Aníbal Tinoco (próximo à piscina), sala ao lado da coordenação do curso de licenciatura em Educação Física, no horário de expediente.

Postado em: 10/2/2014