Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Proposta da logomarca do 45º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF)

por Ascom02 publicado 19/01/2015 15h37, última modificação 19/01/2015 15h37

A comissão organizadora do 45º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Engenharia Florestal tornar público o presente Edital e convida os Estudantes de todo Brasil a apresentarem propostas para a logomarca do CBEEF, respeitando as normas deste edital.

1. DO OBJETIVO

O presente concurso tem como objetivo escolher uma proposta da logomarca do 45º CBEEF, que será realizada de 16 a 22 de agosto de 2015.

A proposta da imagem visual será utilizada em todos os meios de comunicação e materiais gráficos que serão definidos pela comissão organizadora do evento.

O tema definido para o 45º Congresso dos Estudantes de Engenharia Florestal e que servirá de orientação para definição da temática é:

Engenharia Florestal e povos tradicionais: alternativas cientificas e populares da Amazônia para um desenvolvimento socioambiental.

1. DOS PARTICIPANTES

2.1  Todos estudantes de Engenharia Florestal poderão estar enviando suas propostas.

1. DAS INSCRIÇÕES

3.1  A proposta da imagem visual referente ao 45º Congresso dos Estudantes de Engenharia Florestal deverá ser enviada para o e-mail abeef.ac@gmail.com em formato JPG e CDR (Corel Draw), juntamente com os seguintes dados do participante:
*Nome
*Universidade/Cidade
*Telefone para contato

3.2 As propostas deverão ser enviadas até o dia 31 de janeiro de 2015.

3.3  A participação é gratuita.

1. DO JULGAMENTO

4.1  A seleção e o julgamento da proposta serão realizados pela Comissão Organizadora.

4.2  A proposta da identidade visual escolhida poderá receber alterações.

4.3  Critérios específicos para o julgamento das propostas:

• Devera atender à temática citada acima
  • Criatividade
  • Originalidade

4.4  Será desclassificado aquele participante que não cumprir com o edital.

1. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E PREMIAÇÂO

5.1  O resultado final do Concurso será divulgado até dia 02 de fevereiro de 2015.

5.2  PRÊMIO:

Primeiro colocado-
O primeiro colocado receberá em até 60 dias, uma quantia simbólica de 100 reais, e será isento do pagamento da inscrição para o 45º CBEEF, que acontecerá em agosto, na Universidade Federal do Acre.

Segundo colocado Terceiro colocado –

Terão a inscrição para o 45º CBEEF gratuita

5.3  Caso omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

1. COMISSÃO ORGANIZADORA

- Membros da Comissão Organizadora do 45º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Engenharia Florestal.

Rio Brasil, 12 de Janeiro de 2015.

Postado em: 19/1/2015

Lair Cristina Avelino do Nascimento