Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Quiosques abrigarão novas lanchonetes na Ufac

Quiosques abrigarão novas lanchonetes na Ufac

por Ascom-01 publicado 07/02/2014 17h30, última modificação 07/02/2014 17h31

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, assinou contrato na manhã desta sexta-feira, 7, para a construção de quiosques que abrigarão as novas lanchonetes do campus de Rio Branco. A intenção é melhorar a circulação nos corredores da universidade, já que as atuais lanchonetes funcionam nas áreas entre os blocos de salas de aula.

As obras devem iniciar nos próximos dias, com previsão de entrega até o final do primeiro semestre. Essa estrutura irá facilitar o acesso dos alunos e contribuirá com a realização da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece em julho na Ufac.

Nesse primeiro momento, serão construídos quatro quiosques em locais estratégicos do campus: um próximo à biblioteca, outro próximo ao ponto de ônibus localizado em frente aos blocos do curso de Letras, outro próximo à gráfica da Ufac e outro ao lado do prédio do curso de Nutrição, que está sendo construído.

Além do reitor e membros da empresa, estiveram presentes os pró-reitores de Administração, Planejamento e Assuntos Estudantis, Thiago dos Santos, Alexandre Hid e Cleilton Santos, respectivamente, e acadêmicos do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que também contribuíram com a definição dos locais dos quiosques.

Quiosques abrigarão novas lanchonetes na Ufac

Postado em: 7/2/2014