Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor faz entrega de kits de vigilância para servidores da Ufac

Reitor faz entrega de kits de vigilância para servidores da Ufac

por glauco publicado 23/07/2015 14h45, última modificação 23/07/2015 14h45
Instituição conta agora com o serviço de ‘disk denúncia’ com atendimento 24h. Comunidade universitária pode ligar no 3901 2501

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, juntamente com a vice-reitora, Guida Aquino e os pró-reitores da instituição, fizeram hoje pela manhã, 23, a entrega dos kits de vigilância aos servidores da Ufac.

Foram disponibilizadas uma viatura com giroflex, 23 kits de fardamento (bota, camisa e colete) e radiocomunicadores. Com a medida busca-se garantir maior segurança para os alunos, professores, técnico-administrativos e coibir possíveis roubos e furtos no interior dos campi de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Brasileia, como também na Reserva Florestal Humaitá e na Fazenda Experimental Catuaba.

seg 1

Durante a solenidade, a Prefeitura do Campus (Prefcam) divulgou o serviço de “disk denúncia”. Pelo telefone 3901 2501 (com atendimento 24h), a comunidade acadêmica pode informar à vigilância do campus sobre qualquer problema dentro da instituição.

O reitor, Minoru Kinpara, destacou que a ação tem a finalidade “de cuidar e de garantir a segurança do nosso maior patrimônio, que são os alunos e os servidores”. Kinpara complementou, falando diretamente aos vigilantes: “a nossa segurança depende muito do trabalho de vocês. Não adianta eu cobrar empenho, se não dou as condições necessárias para que vocês possam desempenhar as suas atividades. Cobrar, sim. Mas dando condições de trabalho sempre”, finalizou o reitor.

seg 2

Postado em: 23/7/2015.