Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor inaugura sala de videoconferência para mestrados

Reitor inaugura sala de videoconferência para mestrados

por Ascom-01 publicado 27/11/2013 16h19, última modificação 27/11/2013 16h19

O reitor e a vice-reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara e Guida Aquino, estiveram presentes na inauguração da sala de videoconferência dos cursos de mestrado. O espaço será utilizado para videoaulas com professores de outras universidades.

Kinpara falou que a Ufac tem os melhores professores e pesquisadores do Estado, por isso é necessário melhorar a infraestrutura da instituição. “Este é um ato simples, mas que fortalecerá a qualidade da pós-graduação da Ufac”, declarou. O professor Romeu Martins falou da importância da ferramenta, que hoje é utilizada até para auxiliar procedimentos cirúrgicos e que irá contribuir bastante para os cursos.

Clique na imagem para ampliar.

O diretor-geral da Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre (Fapac), Pascoal Muniz, também esteve presente na solenidade informal e parabenizou a gestão da Ufac por mais essa ação. Ele falou da parceria entre as instituições e das bolsas de pós-doutorado que estão disponíveis.

Postado em: 27/11/2013