Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitor participa de confraternizações no campus Floresta

Reitor participa de confraternizações no campus Floresta

por Ascom-01 publicado 09/12/2013 14h47, última modificação 09/12/2013 14h47

Com a proximidade do encerramento das atividades anuais da Universidade Federal do Acre (Ufac), o reitor Minoru Kinpara esteve em Cruzeiro do Sul para participar da confraternização de Natal de alunos e técnico-administrativos do campus Floresta.

Os eventos aconteceram no dia 5, para acadêmicos, no período da manhã e da noite, e no dia 6, de manhã, para os servidores da instituição, no Teatro Universitário do Moa. Participaram, ainda, o pró-reitor de Administração da Ufac, Thiago Rocha; o prefeito do campus Rio Branco, Josué Bispo; o subprefeito do campus Floresta, Pedro Lucas; o diretor do Centro Multidisciplinar (CMULTI), Paulo Bernade; e a diretora do Centro de Educação e Letras (CEL), Maria José Morais.

Reitor participa de confraternizações no campus Floresta

O subprefeito Pedro Lucas repassou alguns informes do campus e agradeceu a presença de todos. “Um dos nossos alicerces é a transparência e nós ouvimos as reivindicações para procurar atendê-las”, disse.

O reitor Minoru Kinpara falou dos investimentos realizados neste ano no campus, como a climatização de 100% das salas e anunciou a instalação de “datashows” e projetores de tela para o início do próximo ano. Minoru também falou da intenção de oferecer o curso de Medicina em Cruzeiro do Sul em 2014.

O pró-reitor da Administração, Thiago Rocha, anunciou investimentos nos laboratórios. “As demandas são muitas e 2014 tem que ser o ano dos laboratórios e da melhoria da qualidade de ensino”, declarou.

A confraternização de Natal foi coordenada pela Assessoria de Eventos da Ufac.

Confraternização dos Alunos Confraternização dos Técnicos

Postado em: 9/12/2013