Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitora agradece a imprensa e homenageia parlamentares

Reitora agradece a imprensa e homenageia parlamentares

por Ascom-01 publicado 01/11/2012 16h47, última modificação 01/11/2012 16h47
Reitora agradece a imprensa e homenageia parlamentares

Na manhã dessa quinta-feira, 01, na sala dos órgãos colegiados superiores, a reitora da Universidade Federal do Acre, Profa. Dra. Olinda Batista Assmar, na presença de membros da administração superior, técnicos e convidados, de público externou agradecimentos a imprensa do Acre, pela forma democrática e dedicada que trataram a UFAC durante essa gestão. Na mesma ocasião a reitora homenageou os parlamentares acrianos que em algum momento encaminharam emendas parlamentares para UFAC. A reitora citou o ex-senador Tião Viana e Geraldo Mesquita, os ex-Deputados Federais Nilson Mourão e Iderlei Cordeiro e os atuais Senadores Jorge Viana e Sérgio Petecão e os atuais Deputados, Flaviano Melo, Henrique Afonso, Sibá Machado e Perpétua Almeida que nesse ano garantiram emendas para UFAC. Receberam homenagens na ocasião o Senador Jorge Viana e o Deputado Federal Flaviano Melo que se fizeram representar pelo Prof.José Alício e vereadora eleita Eliane Sinhazique, respectivamente. Ao final a reitora disse se sentir honrada pelo apoio parlamentar que recebeu durante sua administração.