Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Reitoria se reúne com pró-reitorias para avaliar primeiros 6 meses de gestão

Reitoria se reúne com pró-reitorias para avaliar primeiros 6 meses de gestão

por Ascom-01 publicado 07/06/2013 10h38, última modificação 07/06/2013 10h38

A reitora em exercício da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, reuniu-se com os pró-reitores da instituição na manhã desta sexta-feira, 7, para discutir e avaliar os primeiros seis meses de atuação da gestão "Inova Ufac" na direção da universidade.

As reuniões estão acontecendo desde semana passada. Os pró-reitores estão apresentando as realizações de suas pró-reitorias, como também os pontos positivos e negativos, as metas que ampliarão os resultados almejados.

De forma unânime, os pró-reitores afirmaram que tudo está acontecendo com um fluir mais produtivo, apresentando mudanças significativas na universidade, além de melhorias em setores administrativos. Contudo, eles também avaliam que há desafios que ainda precisam de uma atenção especial.

A vice-reitora Guida Aquino considerou positivas as mudanças ocorridas na instituição, especificamente no atendimento à comunidade acadêmica. "Estamos no momento certo de profissionalizar ainda mais os segmentos da universidade", disse.