Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Segunda Turma do Curso de Plone oferecido pelo NTI

Segunda Turma do Curso de Plone oferecido pelo NTI

por ricardo publicado 07/10/2011 19h53, última modificação 07/10/2011 19h53

Com o intuito de proporcionar o melhor atendimento aos diversos setores da Universidade Federal do Acre e por consequência melhorar de forma geral a apresentação do portal da Instituição para toda a comunidade, o Núcleo de Tecnologia da Informação oferece um curso sobre a ferramenta de gerenciamento de conteúdo de sites web chamado Plone.

O curso pretende atender a demanda de Pró-Reitorias e Mestrados por publicação de conteúdo on-line, visando dessa forma melhorar e agilizar as publicações que esses setores exigem.

Novas turmas serão abertas posteriormente para atendimento dos outros setores da Universidade que demandam necessidades específicas de publicações quanto a suas ações.