Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Seleção para contratação de estagiários - Campus Floresta

Seleção para contratação de estagiários - Campus Floresta

por Ascom-01 publicado 01/07/2013 10h30, última modificação 01/07/2013 13h52
Inscrições de 01 a 03 de julho de 2013

A Universidade Federal do Acre, por meio da Subprefeitura do Campus Floresta, torna pública a seleção de estagiários remunerados para preenchimento de vagas em caráter de cadastro reserva nos setores administrativos deste Campus. O contrato terá vigência de 1 (um)ano, prorrogável por igual período.

As vagas para a bolsa de estágio remunerado serão destinadas a alunos dos cursos de graduação em Licenciatura e Bacharelado dos seguintes cursos: Enfermagem, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Letras (Português, Inglês e Espanhol), Pedagogia, Direito, Comunicação Social e Formação Docente para Indígenas e Licenciatura em Matemática.

Período de inscrições: 01 a 03 de julho de 2013.

Local: Subprefeitura do Campus Floresta – Cruzeiro do Sul, Universidade Federal do Acre – UFAC.

Clique aqui para visualizarEdital de Seleção - Estagiários Campus Floresta

Rio Branco - Acre, 27 de junho de 2013