Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Seminários Temáticos têm nova data de realização

Seminários Temáticos têm nova data de realização

por Ascom-01 publicado 20/09/2013 08h15, última modificação 20/09/2013 08h19

Os Seminários Temáticos, ação que faz parte de mais uma etapa da elaboração do mapa estratégico da Ufac, que aconteceriam nos dias 19 e 20, foram remarcados para os dias 24 e 25 de setembro, devido à reunião extraordinária do Conselho Universitário (Consu), que definiu o estatuto e o “Regimento Geral” da instituição. Esses seminários integram o Planejamento Estratégico da Ufac e são destinados a pró-reitores, diretores de centro, coordenadores de curso de graduação e pós-graduação, órgãos integradores e suplementares, unidades especiais e assessorias.

Com o objetivo de expor e discutir o atual cenário da Ufac, os seminários acontecerão na sala ambiente do curso de Medicina e ajudarão a universidade a realizar um diagnóstico preciso sobre as ações que deverão ser executadas nos próximos anos.

Confira o cronograma das atividades:

• Seminários do dia 24 de setembro (terça-feira)

8h30: “A evasão no ensino superior — cenário nacional e cenário local”;

14h30: “A avaliação ‘in loco’ dos cursos de graduação da Ufac — pontos fortes e fracos”.

• Seminários do dia 25 de setembro (quarta-feira)

8h30: “Comissão Própria de Avaliação (CPA) e os resultados da autoavaliação institucional 2012”;

14h30: “SIC/Ouvidoria no Planejamento Estratégico — mapeando as demandas da Universidade a partir da interação com seus usuários”.

Postado em: 20/9/2013.