Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Sexta-feira é noite de sarau na Ufac

Sexta-feira é noite de sarau na Ufac

por Ascom-01 publicado 24/10/2013 09h10, última modificação 24/10/2013 10h19

Estudantes do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Acre (Ufac), integrantes do grupo Coletivo Florestal, dedicado à promoção de atividades culturais, no âmbito do campus universitário, promovem nesta sexta-feira, 25, no estacionamento do Teatro Universitário, das 19h à meia-noite, um sarau com a participação de vários artistas da cena musical acriana.

De acordo com Lucas Monteiro, membro do Coletivo Florestal, a ideia de realizar esses saraus “é estimular os cantores e músicos regionais, sejam eles da comunidade universitária ou não, oferecendo-lhes um espaço onde sua arte possa ser executada e bem apreciada. Esse é um projeto que já acontece desde 2012, de forma esporádica. Agora, neste ano, nós resolvemos realizar uma edição a cada mês”.

Para a festa desta sexta-feira, está prevista a participação dos seguintes artistas: Havre, Kelen e As Ondas Sonoras, Zoo Humanos, Royal Street Flush e Maria Joana.

Sarau - Ufac

Postado em: 24/10/2013