Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > TRE prorroga recadastramento biométrico na Ufac

TRE prorroga recadastramento biométrico na Ufac

por Ascom-01 publicado 19/09/2013 09h00, última modificação 19/09/2013 09h45
Título de eleitor é disponibilizado na hora; serviço está disponível no Centro de Convivência, das 8h às 15h

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC) prorrogou o prazo para que eleitores de Rio Branco possam fazer o recadastramento biométrico no Centro de Convivência, no campus sede da Universidade Federal do Acre (Ufac). Essa atividade vem sendo realizada desde a semana passada, em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep), e continua nesta semana, 16 a 20, das 8h às 15h, e está aberta à comunidade em geral.

Para fazer o recadastramento, o eleitor precisa, apenas, comparecer ao local referido, munido de identidade e CPF. Não é necessário levar comprovante de endereço, mas este deve ser informado, com exatidão, pelo eleitor, inclusive com CEP. No caso de eleitor do sexo masculino que irá tirar o título pela primeira vez, é necessário levar o Certificado de Reservista.

O TRE montou uma estrutura com dez guichês de atendimento, em sala climatizada, no Centro de Convivência da Ufac. Os atendentes coletam as impressões digitais e tiram a foto do eleitor. A seguir, é impresso o novo título eleitoral. Para o caso de eleitor que mudou de endereço em Rio Branco, é possível escolher outro local para votação, com mudança de zona e seção.

Postado em: 16/9/2013