Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac abre inscrições para o mestrado em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais

Ufac abre inscrições para o mestrado em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais

por glauco publicado 09/06/2015 13h50, última modificação 09/06/2015 13h50
Serão ofertadas 27 vagas para a turma de 2015

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abre processo seletivo para ingresso no curso de mestrado em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais. Serão ofertadas 27 vagas para a turma de 2015. As inscrições ficam abertas no período de 15 de junho a 17 de julho, e serão efetuadas na sala 17, 2º piso, do Bloco da Pós-Graduação do campus universitário da Ufac.

Candidatos de outras localidades, diferentes de Rio Branco (Acre), deverão encaminhar pedido de inscrição por correio (via Carta registrada com Aviso de Recebimento ou via SEDEX), cuja data de postagem não poderá ser posterior ao dia 17 de julho (data limite para a submissão de pedido de inscrição).

Podem se candidatar à seleção do programa de Pós-Graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais (PPG-EMRN), os portadores de diploma de curso superior de duração plena, bacharelado ou licenciatura, ou técnico de nível superior.

O edital foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Acre, de acordo com a Resolução nº 06, de 14 de setembro de 2006, em conformidade com o regimento interno da Pós-Graduação da Universidade Federal do Acre.

Confira aqui edital completo: http://bit.ly/1HZvEAw

Postado em: 9/6/2015.