Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac assina contrato para a continuidade dos serviços de climatização

Ufac assina contrato para a continuidade dos serviços de climatização

por Ascom-01 publicado 05/07/2013 13h03, última modificação 05/07/2013 13h03

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, e a representante da empresa Brisa Soluções em Climatização, Lucimar Martins Sampaio, assinaram contrato na manhã desta sexta-feira, 5, para a sequência das atividades de instalação e manutenção (preventiva e corretiva) de aparelhos de ar condicionado nos “campi” da instituição, tanto em Rio Branco quanto em Cruzeiro do Sul.

A climatização das salas de aula no Campus Rio Branco, empreendida pela atual administração da Ufac, era uma reivindicação antiga dos estudantes, tendo começado no mês de janeiro deste ano, sendo inicialmente contemplados os blocos onde funcionam os cursos de Educação Física, Jornalismo e Ciências Sociais. Com a sequência do trabalho, em breve, todas as unidades estarão dotadas do mesmo equipamento.

Tornar as instalações da Ufac mais confortáveis é uma das metas da administração que ora dirige a instituição, encabeçada pelo reitor Minoru Kinpara, para quem “todo estudante anseia desfrutar de bons serviços, no que diz respeito às condições das salas de aula, da biblioteca e do restaurante. Por isso, nós estamos sempre empenhados em promover melhorias, principalmente no sentido da humanização desses espaços comuns”.