Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac dá início ao 2º semestre letivo de 2014

Ufac dá início ao 2º semestre letivo de 2014

por Ascom02 publicado 22/09/2014 21h55, última modificação 22/09/2014 22h00

A Universidade Federal do Acre (Ufac) deu início ao segundo semestre letivo de 2014. Como parte da programação de recepção aos estudantes, iniciou nesta segunda-feira, 22, no portão principal, as boas-vindas aos alunos da instituição —veteranos e calouros, com entrega de marcador de página e adesivo sobre acessibilidade.

A ação é fruto da parceria entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), a Comissão de Acessibilidade e o Núcleo de Apoio a Inclusão (NAI). “Além de recepcionar nossos estudantes, realizamos uma campanha de sensibilização para a necessidade de respeitarmos os espaços destinados aos deficientes”, declarou a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Aline Nicolli.

A entrega dos marcadores de página acontece, também, nas paradas de ônibus no interior do campus durantes os turnos matutino, vespertino e noturno. A recepção oficial aos calouros acontece nesta terça-feira, 23, no anfiteatro Garibaldi Brasil. Ao longo da semana de recepção, diversas atividades serão realizadas, como a entrega do kit calouro e a realização da caminhada “Conhecendo o Campus”.

Saiba mais sobre as atividades da semana de recepção acessando aqui a programação.

Postado em: 22/9/2014