Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac forma 51 profissionais nas áreas de engenharia florestal e agronômica

Ufac forma 51 profissionais nas áreas de engenharia florestal e agronômica

por Ascom-01 publicado 17/04/2015 11h20, última modificação 17/04/2015 14h41

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na noite dessa quinta-feira, 16, a solenidade de formatura dos cursos de Engenharia Florestal e Engenharia Agronômica (bacharelados), realizada no Teatro Universitário.

Ao todo, 51 acadêmicos receberam da vice-reitora Guida Aquino o diploma de conclusão de curso, sendo 39 de Engenharia Florestal e 12 de Engenharia Agronômica.

Além da vice-reitora, estiveram presentes o diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), Carlos Eduardo Garção de Carvalho, e o coordenador do curso de bacharelado em Engenharia Florestal, Marco Antônio Amaro.

Como paraninfos das respectivas turmas, Engenharia Florestal e Agronômica, foram escolhidos o professor Zenobio Abel da Gama e Silva e o professor Josué Bispo.

Postado em: 17/4/2015