Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac forma mais uma turma de Ciências Biológicas

Ufac forma mais uma turma de Ciências Biológicas

por Ascom-01 publicado 17/06/2013 14h16, última modificação 17/06/2013 14h16
Ufac forma mais uma turma de Ciências Biológicas

Na sexta-feira, 14, a Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou a colação de grau de 14 acadêmicos do curso de Ciências Biológicas de Rio Branco, no Anfiteatro Garibaldi Brasil.

A paraninfa da turma foi a professora Francisca Estela Lima Freitas. Em sua fala, a docente se disse orgulhosa da turma e muito feliz por poder chamá-los de colegas.

O pró-reitor de Extensão e reitor em exercício, Enock Pessoa, parabenizou os novos biólogos e reconheceu o esforço dos estudantes e desejou boa sorte na nova caminhada.

O juramento foi feito pelo acadêmico Raimundo Carmo e o discurso de agradecimento pela, já bióloga, Fiama Lima.

Formatura Ciências Biológicas 2013 Formatura Ciências Biológicas 2013 Formatura Ciências Biológicas 2013