Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac joga com UFBA no futsal do JUBs

Ufac joga com UFBA no futsal do JUBs

por Ascom02 publicado 30/10/2013 07h00, última modificação 30/10/2013 07h05

O sétimo dia de competição da 61ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) começou cedo, às 7h, com a saída da equipe de Futsal da Universidade Federal (Ufac) para o ginásio Campinas, onde enfrenta a Universidade Federal da Bahia (UFBA), em jogo marcado para 9h. Veja como será o dia da delegação do Acre em Goiânia:

Também às 9h, a equipe de basquete masculino da Ufac enfrenta a Universidade Federal de Góias (UFGO). Às 10h30, o futsal feminino estreia contra a Faculdade Fasipe-MT. Às 13h30, entra em quadra o handebol e o vôlei masculino, contra a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Federal do Sergipe (UFSE), respectivamente. Às 15h, é a vez do vôlei feminino contra a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os jogos fazem parte da fase classificatória, que terá três jogos. Nessa fase, as equipes que conseguirem mais pontos avançam para a semifinal e a final.

Postado em: 30/10/2013