Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac lança edital para curso de aperfeiçoamento em Cruzeiro de Sul

Ufac lança edital para curso de aperfeiçoamento em Cruzeiro de Sul

por Ascom-01 publicado 19/08/2014 13h55, última modificação 19/08/2014 14h00

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da Universidade Federal do Acre (Ufac) lançou, na última semana, edital de seleção para o Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Escola de Tempo Integral. O edital compreende 40 vagas para profissionais das redes Estadual e Municipal de Educação.

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 22 de agosto, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Núcleo da Secretaria Estadual de Educação em Cruzeiro do Sul, na sala do Programa Mais Educação.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo requerente (anexa ao edital), certificado de conclusão do ensino médio ou superior, declaração de vínculo com a escola em que trabalha, declaração das experiências anteriores com o Programa Mais Educação, cópia do registro geral (RG e CPF) e comprovante de residência.

As atividades do curso serão realizadas entre os meses de setembro de 2014 e março de 2015. A Aula inaugural está programada para o próximo dia 11 de setembro.

Acesse aqui a página do edital.

Postado em: 19/8/2014