Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove confraternização natalina com estudantes do campus Rio Branco

Ufac promove confraternização natalina com estudantes do campus Rio Branco

por Ascom-01 publicado 09/12/2014 11h55, última modificação 09/12/2014 17h19

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, e a vice-reitora, Guida Aquino, participaram hoje, 9, no Centro de Convivência,  do café da manhã oferecido aos alunos da instituição.

O evento marca as atividades de confraternização natalina que a Ufac promove nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. As ações prosseguem por todo o dia de hoje, incluindo, além do café da manhã, almoço e jantar.

O reitor da Ufac, Minoru Kinpara, salientou que a confraternização natalina representa um momento de agradecer aos alunos pela confiança e, também, de destacar os avanços que a universidade vem alcançando no período de pouco mais de dois anos de gestão.

Minoru explicou que a gestão tem zelado pelos espaços e tratado com muito carinho e respeito a razão de ser da universidade, que são os estudantes. “A Ufac é mais do que prédios e uma bela estrutura física; a instituição é feita, principalmente, de pessoas, pesquisadores, técnicos e estudantes. E a razão de ser da universidade são os estudantes”, enfatizou Kinpara em seu discurso.

Postado em: 9/12/2014