Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove leilão de veículos e equipamentos
conteúdo

Ufac promove leilão de veículos e equipamentos

por Ascom-01 publicado 30/04/2013 10h40, última modificação 30/04/2013 10h57

A Universidade Federal do Acre (Ufac) vai leiloar, no próximo dia 17 de maio, doze lotes de bens de sua propriedade, contendo automóveis, motocicletas, equipamentos de informática e mobiliários, com preços que variam de 900 reais a R$ 12 mil. Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de idade e pessoas jurídicas, sendo que estas deverão ser representadas por profissionais munidos das devidas credenciais.

Para os interessados em conferir o estado das peças que estão disponíveis, o presidente da Comissão de Leilão, Arlem Vieira Cavalcante, informa que a verificação dos bens pode ser feita no pátio do Setor de Transportes da Ufac até o dia 16 de maio. “E no caso de alguém precisar de alguma informação adicional antes dessa visita, pode telefonar para os telefones 3901-2560 e 9987-1460”, informou ele.

Sobre a realização do leilão, Cavalcante disse que se desfazer desses bens permanentes é uma necessidade da instituição, já que foram substituídos por novas aquisições. “Na sua totalidade, são bens obsoletos, antieconômicos, ociosos ou que já alcançaram a sua vida útil, não servindo mais para os fins da administração pública”, afirmou.

A cópia integral do edital poderá ser retirada no site www.ufac.br e com a leiloeira, no seguinte endereço: rua Benjamin Constant, 856, Centro, no horário comercial. Ou ainda através dos e-mails: jucelia-ac@bol.com.br; patrimonio.ufac@gmail.com.