Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac promove oficina em Xapuri sobre educação inclusiva

Ufac promove oficina em Xapuri sobre educação inclusiva

por Ascom-01 publicado 29/08/2014 14h03, última modificação 29/08/2014 14h03

O curso de Pedagogia da Universidade Federal do Acre (Ufac) deu início ontem, 28, na cidade de Xapuri, à atividade “Educação Inclusiva: oficinas pedagógicas de adequação curriculares para ensino inclusivo”. A oficina é coordenada pela professora Maria de Lourdes Bezerra Esteves e se estende até sábado, 30. O curso ocorre na sede do núcleo da Ufac em Xapuri e conta com a participação de alunos, professores, diretores de escola e coordenadores pedagógicos.

Ufac promove oficina em Xapuri sobre educação inclusiva

As oficinas têm a finalidade de oferecer aos educadores de Xapuri, a oportunidade de refletir sobre o trabalho pedagógico na perspectiva da educação inclusiva, por meio do debate sobre currículo e adaptações curriculares.

Postado em: 29/8/2014