Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ufac realiza 1ª Reunião Anual de 2015 dos Bolsistas de Iniciação Científica

Ufac realiza 1ª Reunião Anual de 2015 dos Bolsistas de Iniciação Científica

por glauco publicado 25/09/2015 12h55, última modificação 28/09/2015 21h32

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na segunda-feira, 21, no Anfiteatro Garibaldi Brasil, a 1ª Reunião Anual de 2015 dos Bolsistas de Iniciação Científica da instituição. A atividade foi organizada pela pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, pela diretoria de Pesquisa e pela coordenadoria de Iniciação Científica. A reunião teve o objetivo de passar orientações quanto aos requisitos e normas previstas no edital PROPEG 04/2015, além do esclarecimento de dúvidas.

graceDurante o encontro foram abordados os requisitos exigidos pelos programas de iniciação científica e tecnológica referente ao aluno; elaboração e prazos para entrega de relatório semestral e final; substituição e cancelamento de bolsistas, dentre outras temáticas. A reunião contou com a presença de 250 bolsistas. O mesmo encontro será realizado no Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, no mês de outubro.

Postado em: 25/9/2015.